Desconhecido Detalhes Sobre o instagram lança atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto

Dada la creciente importancia del vídeo dentro de la app, Instagram ha querido darnos la oportunidad de compartir vídeos cortos en nuestras Stories sin el efecto picado y de forma más fluida.

Para se manter sempre atualizado sobre advertising digital e redes sociais, visite o website da mLabs com frequência!

Más leña para el metaverso: Telefónica y Qualcomm se unen para desarrollar servicios de realidad extendida

"A possibilidade de criar Stories mais longos é algo que a comunidade vem nos pedindo há algum tempo. Estamos animados em testar Tales de 60 segundos para que as pessoas possam criar e visualizar esses conteúdos com menos interrupções"

A falta de uno, buenos son dos: llévate un par de Amazon Echo Show five a precio mínimo con esta oferta

Dos a falta de uno: tendremos otro Amazon Primary Working day en octubre y puedes aprovecharte con la prueba gratis de thirty días

O recurso consiste em um modelo de assinatura em que o criador de conteúdo pode liberar transmissões, stories e selos apenas para assinantes do perfil, gerando exclusividade paga. 

A novidade foi revelada em um post bem-humorado no perfil oficial da rede social no Twitter. O meme relembra que o recurso estreou com breve limite de 15 segundos, mas o tempo foi ampliado rapidamente um mês após o lançamento.

Como descurtir uma foto no Instagram Eu recebi a notificação no aplicativo do Instagram hoje ao fazer o clique aqui teste com um vídeo.

Mientras tanto, quedamos a la espera de que llegue el esperado cifrado de extremo a extremo para la mensajería privada, que parece que tendrá que esperar al 2023.

A falta de uno, buenos son dos: llévate un par de Amazon Echo Show five a precio mínimo con esta oferta

El anuncio de que los vídeos de un minuto ya se aceptan en las historias ya llega a usuarios de todo el planeta, así que no hay que esperar mucho para disfrutarlos.

Privacidad en iOS 16: cómo configurar tu iPhone y qué opciones tienes para protegerla al máximo en Xataka

As pessoas que desejam se inscrever no Instagram devem ter pelo menos thirteen anos de idade. O aplicativo social consulta ativamente a idade ao criar uma nova conta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *